Repórter do SBT volta ao trabalho após AVC e é celebrada por colegas

Considerada uma das mais competentes repórteres do departamento de jornalismo do SBT, Flávia Travassos, voltou ao trabalho depois de quase três meses fora do ar.

A sua história é algo que faz todos os seu colegas a admirarem: no fim de novembro, Flávia sofreu um grave AVC (Acidente Vascular Cerebral), que a deixou com uma sequela: todo o lado esquerdo do corpo acabou paralisando.

De lá para cá, a jornalista começou uma fisioterapia forte, para conseguir voltar ao batente. E de fato, conseguiu. Na quinta-feira passada (19), ela retornou às atividades no departamento de jornalismo do SBT.

Sua volta foi bastante celebrada por colegas, que postaram imagens com Flávia na redação e a homenagearam nas redes sociais. “Nossa saudade é tanta que nem cabe nessa foto!!!! Que bom te ter aqui, Flávia”, escreveu a jornalista Carolina Aguaidas em seu Instagram.

“Comemorando a recuperação da nossa querida Flavinha – em breve de volta às telas do SBT para nossa alegria! Obrigada, Deus!”, escreveu a âncora do “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade. Ainda não há uma previsão exata de quando Flávia Travassos voltará às telas do SBT com reportagens.

Fonte: UOL